RSS
Seja Voluntário:) Ligue Agora e adote uma criança e faça ela Feliz !! 55(83)3063 3302. E-mail: aniversarioabencoado@gmail .com!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nossa História

Deus trabalha em misteriosas maneiras, mas muitas vezes maravilhosos
e "A História do BirthDay Blessing não é diferente ...

Quando Patricia Morris, nossa fundadora, depois de sua conversão ao Cristianismo, ela foi contestada pelo pastor de sua igreja para se envolver na comunidade. Ela pediu a Deus os seus planos na sua vida, e deixou que Sua luz Divina o encarregace disso na vida dela.

Ela aprendeu a importancia da Caridade e acabou que foi inspirado por Susie Jennings que ja participava desse trabalho com pessoas desabrigadas. Em seu evento anual, que geralmente ajudavam a 10.000 pessoas desabrigadas recuperar a esperança e sentir o amor de Jesus Cristo, ela viu e sentiu, que poderia fazer a mais! Estavam previstas novas roupas, cobertores, exames médicos, a lavagem dos pés, sapatos novos, itens de higiene pessoal, alimentos quentes, bebidas, muito amor, e, acima de tudo ... Toque de Deus!

Patricia foi inspirado e pensou rápido: "E as crianças?!" Sua amiga, Kris, sugeriu às famílias necessitadas como ponto de partida. Patrícia lembrou que de lembranças especiais de festas de aniversário de sua infância. Logo, as orações foram respondidas. Ou, mais precisamente, a chamada de Deus foi plantada em seu coração.

Birthday Blessing foi formada como um todo por voluntários, organização sem fins lucrativos que faz o sonho de uma criança acontecer com festas de aniversário e presentes para famílias necessitadas, com a esperança de fazê-los sentir-se amado e importante em seu dia tão especial.

As crianças são o nosso futuro, assim quem precisa de mais para sentir a esperança e o amor de Jesus!?

Nossa missão é tocar a vida das crianças e mostrar a eles o quanto Jesus Cristo os ama e quer um relacionamento com eles.

* Deus pode usar qualquer um para fazer seu trabalho - tudo que você tem a fazer é pedir. Com a oração e a ajuda de Deus, talvez alguém se inspirou para criar outro ministério maravilhoso ou participar e apoiar Birthday Blessing!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Birthday Blessing Brasil Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes